Conheça nossos focas!!

por Caroline Sargologos

 

Torcedor do Palmeiras, Gustavo Iglesias, 17 anos, sempre foi apaixonado por futebol,   influenciado pelo pai, que não perde um jogo. “Com dois meses de vida, meu pai já me vestiu com a camisa do time”, conta.

Sua vontade de estabelecer um “contato direto com o esporte” o levou a escolher a carreira de jornalista. Ele deseja se tornar repórter ou correspondente – por já dominar o inglês – para um canal esportivo como Fox Sports, ESPN, Globo ou até para emissoras de rádio.

Dentre seus hobbies se encontra a prática de alguns esportes, em especial futebol, tênis, surf e natação. Iglesias também gosta muito de filmes de ação. “Velozes e Furiosos”, “Star Wars” e “Perdido em Marte” como alguns de seus favoritos. No ramo musical, prefere as duplas  sertanejas (principalmente Henrique & Juliano) e o gênero eletrônico (Steve Aoki).

Entre as viagens mais memoráveis que fez, cita a de formatura para Cancún (México) e uma visita ao Chile, onde praticou snowboard. “A melhor companhia para viajar seria um grupo de quatro pessoas, eu e meus três melhores amigos”, diz Iglesias. Dentre possíveis destinos para viagens futuras, ele cita Nova Zelândia – destino popular pela prática de esportes radicais – Indonésia e a Polinésia Francesa, especialmente o Taiti.

Advertisements